Geral

Homem agride a ex e casal de amigos em Glória de Dourados

Na tarde deste domingo (13), Policiais Militares de Glória de Dourados foram solicitados para atender uma ocorrência na rua Doutor Tancredo de Almeida, no centro da cidade. No local, Tania Pereira Cotrim, de 26 anos, informou aos Policiais que estava na residência de seu amigo João Ramão Marques, de 51 anos, em companhia de sua […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 01h29

None

Na tarde deste domingo (13), Policiais Militares de Glória de Dourados foram solicitados para atender uma ocorrência na rua Doutor Tancredo de Almeida, no centro da cidade.


No local, Tania Pereira Cotrim, de 26 anos, informou aos Policiais que estava na residência de seu amigo João Ramão Marques, de 51 anos, em companhia de sua também amiga Ilma Batalha, de 54 anos, no momento em que o seu ex-amasio Liomar Aparecido Costa, de 37 anos, invadiu a residência e se apoderou de uma faca de mesa para intimidar enquanto agredia as vítimas.


As vítimas apresentavam lesões pelo corpo e foram encaminhadas ao Hospital local para realizar o exame de corpo de delito e serem medicadas. Policiais realizaram diligencias no intuito de localizar o autor, mas ele não foi encontrado.

Jornal Midiamax