Geral

Governo critica Ronaldo por agir como figurante em comitê da Copa de 2014

Para integrantes do Governo Federal, Ronaldo ainda não estreou como membro do COL (Comitê Organizador Local da Copa-14). Reclamam que ele se encontrou com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, mas nada fez além de se “apresentar” como ocupante do cargo.As queixas são de que o Fenômeno não procurou representantes do Governo para se atualizar […]

Arquivo Publicado em 27/12/2011, às 18h29

None

Para integrantes do Governo Federal, Ronaldo ainda não estreou como membro do COL (Comitê Organizador Local da Copa-14). Reclamam que ele se encontrou com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, mas nada fez além de se “apresentar” como ocupante do cargo.

As queixas são de que o Fenômeno não procurou representantes do Governo para se atualizar sobre questões como reformas de aeroportos e Lei Geral da Copa. Não deu telefonemas, não agendou reuniões e nem apresentou sugestões, segundo governistas.
Em Brasília, o ex-jogador não conseguiu desfazer a imagem de que teria sido acionado por Ricardo Teixeira apenas para agradar parte da imprensa e conquistar para o COL a simpatia popular.

Por ora, o Fenômeno é definido como o cara que se limitará a dar entrevistas coletivas protocolares suavizadas por piadinhas, apesar de sobrarem problemas entre COL e Governo para serem resolvidos. O blog não localizou Ronaldo para falar sobre o assunto.

Jornal Midiamax