Geral

Festival Cover Rock Brasil reunirá o melhor do cover dia 26 em Campo Grande

Bandas cover do Metallica, Pearl Jam, Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers e System of a Down se apresentarão no Rádio Clube Campo. Garanta sua presença!

Arquivo Publicado em 17/11/2011, às 19h47

None

Bandas cover do Metallica, Pearl Jam, Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers e System of a Down se apresentarão no Rádio Clube Campo. Garanta sua presença!

Nasce em Campo Grande o Festival Cover Rock Brasil, maior festival de bandas cover do País, cuja primeira edição acontece no dia 26 de novembro, no Rádio Clube Campo, a partir das 19h. Uma boa oportunidade para os fãs das bandas Metallica, Pearl Jam, Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers e System of a Down se divertirem.

Idealizadores do evento, Thiago Coutinho e Thiago Augusto contam que decidiram organizar o festival em virtude do grande sucesso das três edições do Projeto Cover Rock Brasil, que aconteceram este ano no BarFly, com bandas cover do Nirvana, The Doors, Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers. “Queremos celebrar o rock com muita paz e segurança e com essa proposta acredito que a tendência do festival é cada vez mais se firmar no cenário cultural de Campo Grande”, esclarece Coutinho.

As bandas curitibanas For All (Metallica) e Tez (Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers) geralmente lotam as casas de shows em que se apresentam, assim como Downtown, de São Paulo, que faz cover do Guns N’ Roses. Já a banda campo-grandense Sistema Feudal é a encarregada de mostrar o melhor do cover da banda de metal armeno-americana System of a Down.

O Festival Cover Rock Brasil 2011 terá praça de alimentação e dois ambientes. Para evitar problemas relacionados à segurança, não será permitida a entrada de mochilas, skates, acessórios pontiagudos e perfurantes, colares, anéis e jaquetas no Rádio Clube Campo. Será obrigatória a apresentação de RG na entrada e o acesso de menores ao evento acontecerá mediante autorização por escrito dos pais e responsáveis, desde que sejam acompanhados por eles – a autorização pode ser retirada nos pontos de venda oficiais.

Serviço:
Os ingressos podem ser comprados nas lojas Tube Surfe (Centro e shoppings Campo Grande e Norte Sul Plaza) e Cobra d’Água (Centro e também os dois shoppings). No dia do evento, a bilheteria estará aberta a partir das 19h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)8412.1304, Facebook  e Twitter.

Jornal Midiamax