Um casamento nos Estados Unidos reuniu Kerry Whybrow, de 66 anos – um ex-bombeiro norte-americano que decidiu passar por uma operação para virar mulher -, e Alicia Evans, uma lésbica jamaicana 30 anos mais jovem.

O casal se conheceu em um site relacionamentos internacional. A união civil aconteceu na cidade de Norfolk, no estado norte-americano da Virgínia. Este é o quarto casamento de Kerry, mas o primeiro desde que se tornou mulher, há 3 anos. Nos três anteriores, a recém-casada ainda se chamava Roger Steed.

 Abandonada por amigos desde a decisão de mudar de sexo, Kerry contou com o apoio da terceira esposa, Cindy Steed, que compareceu à cerimônia. A ex-companheira inclusive cedeu um vestido roxo para Kerry se casar. A única filha de Whybrow a renegou em 2005, quando o anúncio da mudança de sexo foi feito.

Já Alicia tem um filho de 5 anos morando na Jamaica com os avós, que não sabem que a filha é lésbica. Um hotel local de Norfolk serviu como local para a lua-de-mel, já que o casal não tem dinheiro para viajar. Segundo os recém-casados, viver na Jamaica está fora de questão, pois a local ainda assusta. As informações são do site do jornal britânico “Daily Mail”.