Geral

Encontro entre Dilma e Chávez fica para junho

A presidenta Dilma Rousseff e o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, conversaram por telefone e decidiram remarcar para o mês de junho a visita do venezuelano ao Brasil. A ligação ocorreu ontem (9), após Chávez receber determinação médica para que ficasse em repouso devido a uma lesão no joelho e cancelar a viagem ao território […]

Arquivo Publicado em 10/05/2011, às 14h52

None

A presidenta Dilma Rousseff e o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, conversaram por telefone e decidiram remarcar para o mês de junho a visita do venezuelano ao Brasil.

A ligação ocorreu ontem (9), após Chávez receber determinação médica para que ficasse em repouso devido a uma lesão no joelho e cancelar a viagem ao território brasileiro. Ele tinha reunião marcada hoje (10), em Brasília, com Dilma. Chávez cancelou também as viagens a Cuba e ao Equador.

Depois de cancelar a viagem a Brasília, o presidente da Venezuela explicou na TV estatal venezuelana em detalhes as dores no joelho esquerdo que se acentuaram após um esbarrão. Com a pancada, Chávez teve um derramamento de líquido, além de uma inflamação, e passou a sentir fortes dores no local. Orientado por médicos, ele ficará em repouso. Está em análise a hipótese de uma cirurgia.

Jornal Midiamax