Geral

Corumbá: plantão dos bombeiros contabilizou 12 atendimentos

O plantão do Corpo de Bombeiros registrou 12 atendimentos nas últimas 24 horas. Apenas uma delas não teve relação com inundações. Na terça-feira, 1º de março, houve 35 ocorrências de alagamentos em vários pontos de Corumbá. As áreas mais atingidas são Cristo Redentor, Cravo Vermelho e Loteamento Pantanal. Os bombeiros também atenderam a casos de […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 11h17

None

O plantão do Corpo de Bombeiros registrou 12 atendimentos nas últimas 24 horas. Apenas uma delas não teve relação com inundações. Na terça-feira, 1º de março, houve 35 ocorrências de alagamentos em vários pontos de Corumbá. As áreas mais atingidas são Cristo Redentor, Cravo Vermelho e Loteamento Pantanal.

Os bombeiros também atenderam a casos de desmoronamento. À tarde, na rua Cáceres, duas casas foram atingidas por um muro de contenção que desabou. Já por volta das 19h, houve um deslizamento na Alameda Dona Emília, no bairro Beira Rio e parte de uma residência foi atingida. Nos dois casos, a Defesa Civil interditou as casas e os moradores foram removidos dos locais. Ninguém ficou ferido.

Jornal Midiamax