De 14 de maio a 30 de julho, a Federação de Society de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meo da Fundação Municipal de (Funesp), promoverá a Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society 2011, nas categorias sub-09/2002, sub-11/2000, sub-13/1998 e sub-15/1996, no naipe masculino.

Uma partida amistosa de Futebol 7 Society entre as equipes femininas do EC Comercial e das Moreninhas marcará a abertura da competição, que acontecerá no próximo sábado (14), às 15hs, na Praça Esportiva Elias Gadia, na capital. Na ocasião, também serão apresentadas todas as trinta e três equipes inscritas.

Ainda no sábado (14), após a solenidade de abertura, haverá o primeiro jogo válido do campeonato e, no domingo (15), mais três jogos serão realizados pela categoria sub-15, a partir das 8h30, ainda no Elias Gadia. As disputas acontecerão também na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

Serão premiados com troféus e medalhas os três melhores classificados em cada categoria, bem como o artilheiro e melhor goleiro. A organização do evento também premiará a equipe “Fair Play” e o melhor técnico. O artilheiro geral da competição receberá, como premiação extra, uma bicicleta.