A assessoria de imprensa do Esporte Clube Comercial divulgou a programação de treinamentos da equipe para a próxima semana, entre os dias 7 e 13 de fevereiro. A equipe se prepara para enfrentar o Vasco da Gama pela Copa do Brasil no próximo dia 23 de fevereiro, no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul).

Na segunda-feira (07/02) o elenco do Colorado realiza trabalhos físicos a partir das 9h. Às 15h30, o técnico Amarildo Carvalho comanda o primeiro treino tático da semana no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”, no bairro Tiradentes.
 
Na terça-feira, o preparador físico Ney Magalhães coordena o treino físico nas areias do Jockey Club. No período da tarde os jogadores passarão por gelo e massagem.
 
Na quarta-feira os treinos serão no “Vovó Ziza” nos dois períodos. No dia seguinte o preparador físico Ney Magalhães comanda o treino físico no Centro de Treinamento do E.C. Comercial, localizado no bairro Estrela do Sul, às 8h. No período da tarde o treino será com bola no “Vovó Ziza”, a partir das 15h30.
 
Os jogadores do Colorado terão folga na sexta-feira pela manhã, e fazem coletivo na parte da tarde no estádio Toca do Leão, no bairro das Moreninhas. No sábado, às 9h, acontece treino no C.T. do Comercial.
 
No domingo acontece o último amistoso antes da partida da Copa do Brasil contra o Vasco da Gama-RJ. O confronto será com o time Construmac, no estádio Toca do Leão, nas Moreninhas, às 10h.