Geral

Colegas de trabalho discutem e um acaba esfaqueado

Um desentendimento entre dois colegas de trabalho acabou com Ezequiel Gomes da Silva, de 41 anos, esfaqueado. O fato foi registrado nessa segunda-feira (24), em uma fazenda localizada em Camapuã. Segundo relatos da vitima, o autor trata-se de José Ataliba dias Pedroso, de 41 anos, cozinheiro na propriedade rural, onde trabalha como carpinteiro. A tentativa […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 09h45

None

Um desentendimento entre dois colegas de trabalho acabou com Ezequiel Gomes da Silva, de 41 anos, esfaqueado. O fato foi registrado nessa segunda-feira (24), em uma fazenda localizada em Camapuã.

Segundo relatos da vitima, o autor trata-se de José Ataliba dias Pedroso, de 41 anos, cozinheiro na propriedade rural, onde trabalha como carpinteiro. A tentativa de assassinato teria sido motivada por uma discussão nesse domingo. À noite, quando Ezequiel foi tomar café acabou surpreendido por José que lhe desferiu várias duas facadas, uma antebraço e outra na região do peito.

Ele acabou socorrido por um morador e foi internado no hospital São João Batista, mas deve ser transferido à Santa Casa de Campo Grande.

Sobre a prisão do autor não há informações no Boletim de Ocorrência.

Jornal Midiamax