Geral

Cidade do Natal surpreende a população com suas inovações e promove missa nesta sexta-feira

Os visitantes da Cidade do Natal, localizada nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, estão encantados com as atrações e as mudanças estruturais desta edição. Os organizadores aguardam a presença maciça da população nesta sexta-feira (23), já que o Padre Batisti será o responsável pela missa em homenagem ao nascimento de Jesus, promovida […]

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 21h57

None
1749790154.jpg

Os visitantes da Cidade do Natal, localizada nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, estão encantados com as atrações e as mudanças estruturais desta edição. Os organizadores aguardam a presença maciça da população nesta sexta-feira (23), já que o Padre Batisti será o responsável pela missa em homenagem ao nascimento de Jesus, promovida depois das 20h.


A missa de Natal está marcada para iniciar logo após acender a árvore de Natal, que fica do outro lado da avenida. A árvore é acesa todos os dias, às 20h em ponto, com um show pirotécnico de cinco segundos. Está prevista a presença de diversas autoridades durante a missa, como o Prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, e o Governador do Estado André Puccinelli (PMDB).


Camila Martia trouxe suas três filhas, o marido e o pai para ver como a Cidade do Natal ficou bonita. “Está bem diferente. Gosto de trazer todos para visitar. É maravilhoso”, contou ela. Jose Souza Rodrigues falou que no ano passado também veio.


“Mudou bastante, mas ficou bem melhor, mais bonito. Fora os brinquedos e as atrações que tem para as crianças”, destacou Jose, a mãe de Maria Eduarda, de 1ano. Ela também levou ao local sua mãe e sobrinha de 3 anos.


Jamila Taha é uma das pessoas que trabalham na Cidade do Natal vendendo alimentos para os visitantes. Ela contou que o movimento no local é o dia inteiro, mas no final da tarde é que há recorde de público. “Passei por vários testes para chegar aqui. Eles querem o melhor para a população. Esta é a primeira vez que participo e estou gostando muito”, explicou a comerciante.


O engenheiro Luciano Medeiros, de 33 anos diz que vem conferir todos os anos como está a cidade do Natal. “Trouxe minha filha e estou experando minha esposa. Venho sempre, mas este ano está bem melhor. Investiram na estrutura, na beleza e na inovação, ficou ótimo”, destacou ele.


Serviço


 A maioria das atrações ocorre todos os dias, das 10h da manhã até as 22h30. Apenas neste sábado (24), que será das 10h às 21h, já que muitas famílias se programam para preparar a Ceia de Natal. A pista de patinação abre a partir das 15h e a volta no mini fusca inicia às 16h, encerrando ambas às 22h30.

Jornal Midiamax