Geral

Chevette lotado de produtos furtados de frigorífico é flagrado na BR-060

Um veículo Chevette, placas BQA-0143, de Campinas (SP), foi flagrado na madrugada deste domingo lotado de produtos furtados de um frigorífico localizado nas redondezas de Campo Grande. O flagrante aconteceu por volta das 3 da manhã e duas pessoas foram presas. Segundo informações policiais, Luis Rafael da Costa, de 20 anos, e Olivir da Costa, […]

Arquivo Publicado em 01/05/2011, às 11h42

None

Um veículo Chevette, placas BQA-0143, de Campinas (SP), foi flagrado na madrugada deste domingo lotado de produtos furtados de um frigorífico localizado nas redondezas de Campo Grande. O flagrante aconteceu por volta das 3 da manhã e duas pessoas foram presas.


Segundo informações policiais, Luis Rafael da Costa, de 20 anos, e Olivir da Costa, de 46 anos, ao serem abordados, não souberam informar a origem dos produtos. Depois, eles acabaram confessando o furto.


A polícia encontrou dentro do veículo fios de energia elétrica, lâmpadas, luminária, quadro de distribuição de energia elétrica, rádio comunicador, refletor e tintas. Uma mulher que trabalha como vigilante do frigorífico confirmou o furto.


Os autores foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Jornal Midiamax