Geral

Cene apresenta atletas internacionais nesta terça

Os atacantes Bill e Luis Fabiano e o volante Edinelton estão entre as principais novidades do Cene para o Campeonato Estadual deste ano. Jogadores de renome internacional com trajetória de conquistas se apresentam com os demais integrantes do elenco do Furacão Amarelo na próxima terça-feira (01/02) no CT Morada do Sol, às 16 horas. O […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 18h55

None

Os atacantes Bill e Luis Fabiano e o volante Edinelton estão entre as principais novidades do Cene para o Campeonato Estadual deste ano. Jogadores de renome internacional com trajetória de conquistas se apresentam com os demais integrantes do elenco do Furacão Amarelo na próxima terça-feira (01/02) no CT Morada do Sol, às 16 horas.

O elenco terá como base o time campeão da Copa Pantanal, no ano passado, mas trará em sua fileiras mais sete reforços.

O atacante Bil,32 Anos, atleta de dupla nacionalidade, jogou no futebol da Alemanha e na Seleção do Togo, onde fez dupla de ataque com Adebayor, um dos maiores atacantes do futebol internacional, atualmente no Real Madrid, da Espanha.

Motivado e ansioso para sua estréia, Bill destaca que a estrutura e a organização oferecida pelo clube foram fatores determinantes para sua vinda. “Estou feliz; sei que o Cene é um clube organizado, trabalha com planejamento e tem boa estrutura profissional, por isso estou aqui”, comenta o jogador, que no ano passado chegou a ser contrastado pelo Cene, mas uma contusão impossibilitou sua permanência no clube.

As outras atrações da apresentação nesta terça são: Luis Fabiano, atacante, 32 anos, atuou no futebol português, e estava no Ang Gian, do Vietinan. Já o volante Edinelton, jogador que estava no Votoraty, SP, vem com a missão de suprir a ausência de Edmilson Dubinha, que foi contratado pelo Madurereira, onde disputa o Campeonato Carioca.

O presidente do Clube, José Rodrigues informa que a diretoria trabalha com objetivo de concretizar as contratações de mais dois reforços que atuaram em grandes clubes do Brasil. Ele não informa os nomes. Mas sabe-se que um vem do Corinthians e outro do Paraná Clube.

“Precisamos ganhar o campeonato estadual e na seqüência buscar o título de campeão do Brasileiro Série D. Para isso precisamos montar um bom time”, destaca o dirigente.

O Cene estréia no Campeonato Estadual dia 12 de Março, diante da Serc, em Chapadão do Sul.

O Furacão Amarelo detentor de três título de campeão Estadual (2002, 2004, 2005), Campeão do Centro-Oeste (2002) e atual campeão da Copa Pantanal.

Jornal Midiamax