Geral

Cassems goleia Cia de Guarda e fatura a 1ª edição da Copa Integração na Capital

Com uma vitória por 5 a 1 sobre a Cia de Guarda, a equipe da Cassems conquistou na manhã deste domingo (01) o título da 1ª Copa Integração de Futebol Society – Trofeu Tiradentes. A final foi disputada sob forte neblina na Praça Esportiva Elias Gadia, em Campo Grande. Além do título, a Cassems teve […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 12h00

None

Com uma vitória por 5 a 1 sobre a Cia de Guarda, a equipe da Cassems conquistou na manhã deste domingo (01) o título da 1ª Copa Integração de Futebol Society – Trofeu Tiradentes. A final foi disputada sob forte neblina na Praça Esportiva Elias Gadia, em Campo Grande.

Além do título, a Cassems teve o artilheiro da competição: Danilo Bonilha, com 15 gols, e o goleiro menor vazado, que foi Sandro Santos.

No jogo preliminar, o 9º BPM venceu o Sinpol por 5 a 3 e faturou a medalha de bronze.

Ao todo, 12 equipes participaram da competição, sendo a maioria da área da segurança pública. O torneio é realizado em alusão a Tiradentes, patrono da Polícia Militar de todo o Brasil.

Nos 26 jogos disputados, foram anotados 151 gols, média superior a 6 por partida.

O campeonato teve início no dia 02 de abril e contou inicialmente com a participação de 12 equipes: 1º BPM, Bombeiros, ABSS, Clube dos Oficiais, 9º BPM “B”, Tiradentes, Ciptran e 10º BPM, além das quatro finalistas.

Jornal Midiamax