Geral

Caixa Econômica acompanha Selic e reduz taxas de juros

As taxas de juros de linhas de financiamento para consumidor e empresas da Caixa Econômica Federal foram reduzidas, acompanhando a queda da taxa Selic, anunciada pelo Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom). Para a instituição, a queda dos juros deve incentivar a manutenção dos níveis de produção, emprego e renda da economia brasileira, […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 11h51

None

As taxas de juros de linhas de financiamento para consumidor e empresas da Caixa Econômica Federal foram reduzidas, acompanhando a queda da taxa Selic, anunciada pelo Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom).


Para a instituição, a queda dos juros deve incentivar a manutenção dos níveis de produção, emprego e renda da economia brasileira, além de melhorar o ambiente para os novos negócios.


Taxas reduzidas


Para o segmento de crédito à pessoa física serão contemplados os seguintes produtos: cheque especial; crédito pessoal; antecipação de 13º salário; financiamento de pós-graduação/MBA; CDC salário; CDC turismo; financiamento de veículos e crédito aporte.


Nas operações para pessoa jurídica, a redução vai atingir as operações de antecipação de recebíveis (girocaixa instantâneo múltiplo e construgiro); capital de giro parcelado (crédito especial empresa, girocaixa rec caixa e antecipação de fornecedores); e investimentos (bens de consumo duráveis e producard).


As novas taxas da Caixa serão anunciadas nos próximos dias.

Jornal Midiamax