Geral

Briga em família termina com duas pessoas presas pela PM

Nesta quarta-feira (02), por volta das 17h, em Anaurilândia, uma briga em família terminou com duas pessoas detidas pela Polícia Militar. Conforme a ocorrência, uma jovem identificada como E. F. B. disse a uma guarnição de serviço da Polícia Militar que em sua casa estava ocorrendo uma briga e que precisava de ajuda, sendo que, […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 23h57

None

Nesta quarta-feira (02), por volta das 17h, em Anaurilândia, uma briga em família terminou com duas pessoas detidas pela Polícia Militar. Conforme a ocorrência, uma jovem identificada como E. F. B. disse a uma guarnição de serviço da Polícia Militar que em sua casa estava ocorrendo uma briga e que precisava de ajuda, sendo que, prontamente a Polícia Militar foi até o local onde se deparou com uma briga desencadeada por dois irmãos.


Os acusados, que estariam sob efeito de bebida alcoólica, teriam iniciado a confusão, inclusive ameaçando a própria mãe M. A. B. e dizendo que iriam atear fogo na casa.


Diante dos fatos e com autorização da mãe dos acusados, a Polícia Militar entrou na casa e efetuou a prisão dos dois elementos, que mesmo oferecendo resistência e tendo ameaçado os policiais, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, ficando à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax