Geral

Bicho de Sete Cabeças será exibido gratuitamente no Cinema d(e) Horror nesta quarta-feira

O projeto Cinema (d)e Horror é exibe na próxima quarta-feira (16) o filme Bicho de Sete Cabeças,  às 18h30, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A entrada é franca e aberta à comunidade em geral. O filme conta a história de Neto, interpretado pelo ator Rodrigo Santoro, um jovem de classe […]

Arquivo Publicado em 14/11/2011, às 18h19

None
52033366.jpg

O projeto Cinema (d)e Horror é exibe na próxima quarta-feira (16) o filme Bicho de Sete Cabeças,  às 18h30, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A entrada é franca e aberta à comunidade em geral.


O filme conta a história de Neto, interpretado pelo ator Rodrigo Santoro, um jovem de classe média que é internado por seu pai em um manicômio após ser descoberto com um cigarro de maconha no bolso de seu casaco.


A sessão pretende promover discussões que implicam na relação pais e filhos, tal como o deslocamento social de pessoas reinseridas na sociedade. Bicho de Sete Cabeças foi um filme aclamado, colecionando prêmios como os Prêmios Qualidade Brasil 2001 para melhor filme, melhor ator para Rodrigo Santoro e melhor atriz para Cassia Kiss.


Essa edição do projeto terá como mediadoras do debate Giovanna Pagano e Mariana Sayuri, acadêmicas do curso de Letras da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Jornal Midiamax