Com o resultado que poderia ter sido maior, o Aquidauanense pode perder até por 4 a 0 que se classifica para a final e Copa do Brasil

Na primeira partida pelas semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol, o Aquidauanense goleou o Comercial por 4 a 0 em jogo disputado no estádio Morenão, no início da noite deste sábado (18).

Em uma partida compactada definida por contra-ataques, o time do Aquidauanense que jogou no 3-5-2, poderia ter saído de campo com um placar mais elástico. A torcida do Azulão que comemorou o resultado veio de Aquidauana (143 km de Campo Grande), em três ônibus fretados.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Daniel deu um passe para Keverson que chutou rasteiro e abriu o placar. Oito minutos depois, Keverson cruzou para Daniel que completou de cabeça. Quase no final do primeiro tempo, Daniel foi ao fundo pela lateral esquerda e cruzou para Daniel completar de cabeça para os fundos do gol colorado.

Em cobrança de pênalti, Daniel sacramentou a goleada do time de Aquidauana em cima do Comercial. Após esse resultado, o Aquidauanense pode perder por até 4 a 0, no próximo sábado (25), que se classifica para a final do Estadual e para a Copa do Brasil.

O classificado enfrenta na final o Cene ou Naviraiense, que jogam neste momento no estádio Virotão em Naviraí (359 km de Campo Grande). O próximo duelo entre as equipes será também no sábado, às 15h no estádio Olho do Furacão em Campo Grande.