Após anúncio da morte de Amy integrantes da sua banda se despedem pelo Twitter

Depois de anunciada a morte da cantora britânica Amy Winehouse, de 27 anos, em seu apartamento no bairro de Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, integrantes da sua banda começaram a comentar sobre sua morte no Twitter. Entre os primeiros a se manifestar no microblog foi o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de anunciada a morte da cantora britânica Amy Winehouse, de 27 anos, em seu apartamento no bairro de Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, integrantes da sua banda começaram a comentar sobre sua morte no Twitter.

Entre os primeiros a se manifestar no microblog foi o backing vocal da cantora, Zalon (no Twitter, @Zalon).

“Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectamos por caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabe o quanto eu te amo. RIP AmyWinehouse”, desabafou o artista. Também no Twitter, a revelação da música soul music Janelle Monáe, que abriu os shows de Amy Winehouse no Brasil em janeiro, diz que seu “coração está pesado”.

“Meu coração está com os dois familiares de Amy Winehouse, entes queridos. Orando por sua força durante este tempo”, diz Janelle. O cantor Mayer Hawthorne, outra revelação da soul music que abriu show de Amy no país, postou que está profundamente triste. “Rest in peace Amy. Thank you for everything [‘Descanse em paz, Amy. Obrigado por tudo’, em inglês] “, diz.

Morte

A cantora vinha enfrentando uma longa batalha contra as drogas e o álcool que estavam ofuscando sua carreira nos últimos anos. Um dos seus principais hits, “Rehab”, falava sobre suas constantes idas às clínicas de reabilitação.

De acordo com a polícia de Londres, uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada, mas ao chegar ao local, ela foi encontrada morta.

Segundo o texto divulgado pela polícia londrina, a cantora foi declarada morta ainda no local. “As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida.”

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)