Geral

Antonieta Trad passa a coordenar Comissão de organização de eventos

Em ato que está publicado na edição desta sexta-feira (2) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a primeira dama Maria Antonieta Trad será exonerada, a pedido, do cargo de secretária municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania. Com isto, assume a titularidade da pasta a especialista em gestão pública, Nilva Santos, atualmente secretária-adjunta […]

Arquivo Publicado em 02/12/2011, às 11h34

None

Em ato que está publicado na edição desta sexta-feira (2) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a primeira dama Maria Antonieta Trad será exonerada, a pedido, do cargo de secretária municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania. Com isto, assume a titularidade da pasta a especialista em gestão pública, Nilva Santos, atualmente secretária-adjunta da SAS.

No momento, Antonieta mantém dedicação exclusiva na condução da organização da Cidade do Natal, a ser inaugurada na próxima semana. Com a saída da SAS, ela assumirá a coordenação da Comissão permanente de promoção e organização de eventos sociais da Prefeitura de Campo Grande, função para a qual não terá remuneração.

Jornal Midiamax