Geral

AGORA: Cigcoe tenta conter rebelião na Máxima da Capital

Policiais do grupo de Choque da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) estão neste momento no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande tentando conter uma rebelião. Informações extra-oficiais revelam que os detentos estão com uma pessoa como refém. A Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado de Mato Grosso […]

Arquivo Publicado em 02/05/2011, às 14h34

None
1255130264.jpg

Policiais do grupo de Choque da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) estão neste momento no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande tentando conter uma rebelião. Informações extra-oficiais revelam que os detentos estão com uma pessoa como refém.

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul (Sejusp) confirmou que um detento está neste momento provocando tumulto e pegou uma pessoa como refém. Equipes de negociação já estão dialogando com o detento.

O Corpo de Bombeiros confirmou essas informações e moradores entraram em contato com o Midiamax falando que ouviram tiros vindos de dentro do presídio.

Jornal Midiamax