Um roubo foi registrado pela Polícia Militar por volta das 19h desta sexta-feira (06), tendo como vítima uma doméstica de 54 anos. A vítima informou a PM, que vinha da área central da cidade e ao passar pela passagem de nível da NOB próximo ao bosque, em Três Lagoas, quando foi abordada por duas pessoas em bicicletas, uma delas armada com um revólver.

Os criminosos pegaram da cestinha da bicicleta da vítima uma bolsa que continha R$ 913,00 em dinheiro referente ao beneficio de seu esposo e seu pagamento do mês.

A mulher ainda seguiu os assaltantes até as proximidades da Praça dos Ferroviários no bairro Santos Dumont, desistindo por não agüentar mais correr atrás dos ladrões. Apesar das diligências feitas pela polícia, os criminosos que eram jovens entre 15 e 17 anos não foram localizados.

“Meu marido já foi morto em um assalto e agora eu sou roubada e tenho todo meu dinheiro do mês levado, mas se Deus quiser eu trabalho e consigo de novo e para estes bandidos tenho a dizer para eles trabalharem e não roubar mais os outros que precisam do seu dinheiro do mês”, disse a doméstica.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).