Na madrugada desta quinta-feira, dia 15, por volta das 02:30 horas, uma mulher foi vitima de um incêndio ocorrido em uma residência localizada na avenida Getúlio Vargas, 208, em Taquarussu.

Conforme apurou a reportagem, Daiani Elenice da Silva, de 42 anos, morava na referida casa com o marido, sendo que, nas primeiras horas do dia de hoje, a mesma acabou perdendo a vida, após a casa onde ela morava ter ficado em chamas, o que provavelmente teria sido ocasionado por uma vela, uma vez que, parte da casa queimada estaria sem energia elétrica, o que descarta a ocorrência de um curto-circuito.

Informações extraoficias dão conta que o marido da vítima estaria dormindo em outro cômodo da casa, sendo que, diante da força do fogo, este nada pode fazer a não ser salvar a sua própria vida.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado mas quando chegou ao local Daiani já havia perdido a vida. Além do quarto onde a vítima dormia, o fogo ainda teria queimado boa parte da sala, cozinha e também parte do quarto. Haviam muitas pessoas no local, porém estas muito pouco puderam fazer para tentar conter o fogo.