Geral

Pai ameaça pular de ponte com filho de seis meses, em Coxim

Na tarde de ontem (11), M.M.A., de 44 anos, chegou ao 5º Batalhão da Polícia Militar com o neto de seis meses de idade no colo. O objetivo da avó era proteger o neto, pois os pais da criança, de 18 e 17 anos, estavam brigando na residência do casal, localizada no bairro Piracema, em […]

Arquivo Publicado em 12/07/2010, às 16h36

None

Na tarde de ontem (11), M.M.A., de 44 anos, chegou ao 5º Batalhão da Polícia Militar com o neto de seis meses de idade no colo. O objetivo da avó era proteger o neto, pois os pais da criança, de 18 e 17 anos, estavam brigando na residência do casal, localizada no bairro Piracema, em Coxim.


Conforme a avó materna, sua filha de 17 anos já recebeu várias ameaças de morte. O jovem pai de 18 anos também ameaçou se jogar da ponte do rio Taquari com o filho no colo, caso a mulher e a sogra o denunciassem à polícia.


Após a denúncia da avó, que também já foi ameaçada de morte pelo genro, os policiais militares foram até a residência do casal, mas o marido havia fugido. Temendo pela integridade da filha e do neto, a denunciante os levou coma a ajuda da Polícia Militar para sua casa.


A violência doméstica será investigada pela Delegacia de Apoio à Mulher.

Jornal Midiamax