Mulher supostamente traída tem ataque de fúria e põe fogo no carro do marido

Casal havia se separado dois dias atrás e o marido foi buscar suas roupas; nervosa por saber que o homem teria uma amante, a mulher queimou o carro dele na frente dos cinco filhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casal havia se separado dois dias atrás e o marido foi buscar suas roupas; nervosa por saber que o homem teria uma amante, a mulher queimou o carro dele na frente dos cinco filhos

Uma dona de casa pôs fogo no carro do marido, hoje por volta das 9h30 minutos, na avenida dos Cafezais, Jardim Bálsamo, periferia de Campo Grande. Ciúme de outra mulher teria motivado a discussão que terminou num prejuízo ainda não calculado.

De acordo com o apurado até agora, o técnico de telefone celular José Alves Tinoco, 35, havia se separado da mulher, a dona de casa Valdinéia de Barros, 33, havia dois dias.

Nesta manhã, o técnico foi a casa buscar suas roupas. Ele estacionou o carro, um Tempra, na garagem da casa e logo teve a início a briga. Valdinéia disse em voz alta que o marido “vivia carregando uma mulher” que moraria no bairro Pioneira, justamente a região para onde o homem disse que ia se mudar.

A discussão era assistida pelos cinco filhos do casal – o menor, com quatro anos de idade e, o maior, um adolescente de 16 anos.

No calor da briga, a mulher pegou um tufo de roupa e pôs fogo. Logo depois, ela quebrou os vidros do carro, pegou um botijão de gás pequeno, e jogou dentro. O marido foi para frente da casa e ligou para a polícia pelo celular. Enquanto isso, Valdinéia atirou um camisa em chamas dentro do Tempra, que incendiou.

As crianças entraram em pânico ao ver os pais discutindo. Além do carro, o fogo atingiu também uma moto pequena. Uma viatura do Corpo de Bombeiros controlou o fogo e uma viatura da Polícia Militar levou o casal para a delegacia. As crianças ficaram em casa, consoladas pelos vizinhos.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)