Geral

Materiais de campanha são roubados em Goiás

Vídeos e materiais produzidos por marqueteiros da campanha de Marconi Perillo, candidato do PSDB ao governo de Goiás, foram roubados neste domingo (11), em Goiânia. Um assaltante rendeu três funcionários da campanha – entre eles estavam Adriano Gehres, responsável pelo marketing de Perillo, e seu irmão, Luciano – em frente à produtora Makro Vídeo, por volta das 9h20. […]

Arquivo Publicado em 12/07/2010, às 18h11

None

Vídeos e materiais produzidos por marqueteiros da campanha de Marconi Perillo, candidato do PSDB ao governo de Goiás, foram roubados neste domingo (11), em Goiânia. Um assaltante rendeu três funcionários da campanha – entre eles estavam Adriano Gehres, responsável pelo marketing de Perillo, e seu irmão, Luciano – em frente à produtora Makro Vídeo, por volta das 9h20.


Apontando uma arma calibre 38, o assaltante mandou os três funcionários saírem do carro Volkswagen Jetta e desviarem o olhar. De acordo depoimento de Luciano registrado no boletim de ocorrência, o ladrão pediu, então, as três bolsas que ele carregava. Nelas estavam três notebooks e dois HDs (componente de computador que armazena e processa dados), equipamentos usados para produção do material de campanha de Perillo. 


O automóvel foi encontrado duas horas depois a algumas quadras da empresa. Os equipamentos foram levados.


A câmera de segurança da empresa registrou que o assaltante esperava pelo carro desde as 8h23. Outro veículo foi visto seguindo o Jetta roubado.


O roubo causou estranhamento ao deputado Leonardo Vilela (PSDB), coordenador da campanha de Perillo. Para ele, o crime pode ter relação com a disputa eleitoral.


– [É estranho] porque não levaram dinheiro, cartão de crédito, o carro ou os assessórios dele. Também não houve interesse em assaltar a produtora, que tem muitos equipamentos caros. O único interesse estava nos equipamentos que tinham os materiais de campanha.

Jornal Midiamax