Geral

Luan Santana, Munhoz e Mariano e outras estrelas de MS brilham em festa de SP

O Festival Sertanejo POP que acontece desde ontem na Chácara Jóquei em São Paulo foi recheado de estrelas sul-mato-grossenses. Ontem, no primeiro dia do evento, se apresentaram ontem as duplas Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius e o cantor Michel Teló. Já a dupla sul-mato-grossense Munhoz e Mariano, que foi vencedora do concurso […]

Arquivo Publicado em 25/10/2010, às 00h00

None

O Festival Sertanejo POP que acontece desde ontem na Chácara Jóquei em São Paulo foi recheado de estrelas sul-mato-grossenses. Ontem, no primeiro dia do evento, se apresentaram ontem as duplas Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius e o cantor Michel Teló.

Já a dupla sul-mato-grossense Munhoz e Mariano, que foi vencedora do concurso Garagem do Faustão no último domingo, se apresentou hoje com a dupla Hugo Pena e Gabriel, e realizaram o “sonho bom” da dupla, que agora está nacionalmente conhecida.

A principal atração do segundo dia do evento será o cantor sertanejo Luan Santana. O campo-grandense é considerado um fenômeno sertanejo e atrai milhares de fãs por onde passa.

Jornal Midiamax