Geral

Juiz-prefeito exonera 130 fantasmas, mas ainda faltam os da Secretaria de Educação

O prefeito interino de Dourados juiz Eduardo Machado Rocha demitiu no final da tarde de ontem 130 pessoas que constavam na lista de funcionários fantasmas da Prefeitura. Na lista publicada no Diário Oficial os nomes estão separados por secretarias. A grande expectativa é com relação da lista dos servidores fantasmas da Secretaria de Educação que […]

Arquivo Publicado em 09/09/2010, às 13h00

None

O prefeito interino de Dourados juiz Eduardo Machado Rocha demitiu no final da tarde de ontem 130 pessoas que constavam na lista de funcionários fantasmas da Prefeitura.


Na lista publicada no Diário Oficial os nomes estão separados por secretarias. A grande expectativa é com relação da lista dos servidores fantasmas da Secretaria de Educação que ainda não foi apresenta pelo secretário Idenor Machado ao prefeito Eduardo Rocha.


Segundo o prefeito os 130 demitidos eram pessoas indicadas pelo prefeito Ari Artuzi (PDT) enquanto outras eram de indicação pessoal dos vereadores envolvidos na Operação Uragano.


Entre os fantasmas figuravam três pessoas que foram nomeadas com a sigla DGA 1 recebiam salários iguais ao de secretários municipais. A surpresa maior foi a grande quantidade de fantasmas existentes na Secretaria de Saúde, de onde partiram grande parte das denuncias de malversação do dinheiro público.

Jornal Midiamax