Geral

Irregular, São Paulo bate o Guarani

Ainda não foi a atuação segura que o torcedor são-paulino espera, mas valeu pela vitória. Alternando muito o ritmo durante a partida, o São Paulo fez a lição de casa, marcou 2 a 1 no Guarani e manteve vivo o sonho de chegar ao G-3 e garantir uma vaga na Taça Libertadores de 2011. O […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 01h36

None

Ainda não foi a atuação segura que o torcedor são-paulino espera, mas valeu pela vitória. Alternando muito o ritmo durante a partida, o São Paulo fez a lição de casa, marcou 2 a 1 no Guarani e manteve vivo o sonho de chegar ao G-3 e garantir uma vaga na Taça Libertadores de 2011. O maior destaque da partida foi Ricardo Oliveira, que retornou após sete a partidas e marcou o gol da vitória.


Com o triunfo, o Tricolor Paulista manteve a oitava colocação, com 34 pontos, oito a menos que o Fluminense, que nesse momento ocupa a terceira colocação. Já o Bugre, que sofreu sua nona derrota na competição, caiu para o 12º lugar, com 30. As equipes voltarão a campo no próximo fim de semana. No sábado, a equipe de Baresi encerrará sua série alviverde contra o Goiás, às 18h30m, no Morumbi. No mesmo dia e horário, o time campineiro receberá a visita do Vasco no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Jornal Midiamax