Geral

Em 10 minutos, mulher ameaça e agride outras duas em Rio Verde

Em apenas 10 minutos, entre as 18h20 e 18h30 dessa sexta-feira (10), uma mulher identificada pelas vítimas apenas como Kelly Cristina, ameaçou e agrediu fisicamente outras duas mulheres, na rua José Bonifácio, região central de Rio Verde. A primeira vítima foi Maria Aparecida de Paiva Flor, de 35 anos. Maria relatou à polícia que andava […]

Arquivo Publicado em 11/09/2010, às 11h42

None

Em apenas 10 minutos, entre as 18h20 e 18h30 dessa sexta-feira (10), uma mulher identificada pelas vítimas apenas como Kelly Cristina, ameaçou e agrediu fisicamente outras duas mulheres, na rua José Bonifácio, região central de Rio Verde.


A primeira vítima foi Maria Aparecida de Paiva Flor, de 35 anos. Maria relatou à polícia que andava pela rua quando a Kelly a ameaçou de morte. De acordo com a vítima, a ameaça foi motivada, provavelmente, por ciúmes. Maria é a atual esposa do ex-marido de Kelly.


Já a segunda vítima foi Neuza da Silva Lima, de 55 anos. Neuza relatou que seguia de carro, também pela mesma rua, quando Kelly pediu que ela parasse. Ao atender o pedido, a vítima começou a ser agredida fisicamente pela autora.


Como se não bastasse, Kelly perguntou a Neuza se ela não tinha medo de apanhar, se referindo a vítima como vagabunda. Temendo por sua integridade, Neuza arrancou com o carro e seguiu para a delegacia.


Os dois casos foram registrados na Polícia Civil. Kelly vai responder por ameaça e lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax