Geral

Dilma diz ser ‘lamentável’ suposta ligação do PSDB com panfletos

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, criticou a possibilidade de ligação de membros do PSDB com a gráfica em que foram impressos panfletos que a relacionam com a defesa da descriminalização do aborto, em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (18). “É lamentável. Houve nessa campanha, um processo que […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 21h28

None

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, criticou a possibilidade de ligação de membros do PSDB com a gráfica em que foram impressos panfletos que a relacionam com a defesa da descriminalização do aborto, em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (18).


“É lamentável. Houve nessa campanha, um processo que a gente repudia, que é a publicação de materiais sem autor e com conteúdo que instaura o ódio. Ela vai ser investigada e se tiver, realmente, ligação com o PSDB, é lamentável”, disse.


Nesta segunda, em São Paulo, o deputado federal José Eduardo Cardozo (SP), secretário-geral do PT e um dos coordenadores da campanha da presidenciável, afirmou que há “indícios veementes” de participação do PSDB na tentativa de distribuir os panfletos.

Jornal Midiamax