Geral

Desconhecido tenta matar jovem em Nova Alvorada do Sul

Marcos Inácio Pinheiro dos Santos, 21, foi vítima de tentativa de assassinato num bar em Nova Alvorada do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência a vítima levou dois tiros por alguém ainda não identificado. O crime aconteceu no bar “Se não aguenta não vem”, onde Marcos estava jogando sinuca. Segundo as informações policiais, […]

Arquivo Publicado em 17/10/2010, às 01h25

None

Marcos Inácio Pinheiro dos Santos, 21, foi vítima de tentativa de assassinato num bar em Nova Alvorada do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência a vítima levou dois tiros por alguém ainda não identificado.

O crime aconteceu no bar “Se não aguenta não vem”, onde Marcos estava jogando sinuca. Segundo as informações policiais, a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo e quando chegaram lá uma testemunha contou que a vítima já havia sido socorrida.

No hospital da cidade, os policiais apuraram que um disparo atingiu a vítima no pescoço e outro pegou no braço direito e atingiu também o tórax. A arma usada era de calibre 22.

Segundo a polícia, a vítima não soube informar quem foi o autor dos disparos nem o motivo da tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul.

Jornal Midiamax