Geral

De olho na Copa do Brasil, Naviraiense inicia pré-temporada dia 10

Quinze jogadores do Naviraiense já estão confirmados no elenco de 25 atletas que fará a pré-temporada 2011, a partir do dia 10 de janeiro. O plantel está sendo montado para as disputas da Copa do Brasil e Campeonato Estadual de Futebol. Para treinar o time, que joga a primeira partida pela Copa do Brasil no […]

Arquivo Publicado em 30/12/2010, às 00h23

None

Quinze jogadores do Naviraiense já estão confirmados no elenco de 25 atletas que fará a pré-temporada 2011, a partir do dia 10 de janeiro. O plantel está sendo montado para as disputas da Copa do Brasil e Campeonato Estadual de Futebol.


Para treinar o time, que joga a primeira partida pela Copa do Brasil no dia 16 de fevereiro, contra o Santo André (SP), a diretoria trouxe o técnico Anselmo Zuzart, ex-União de Campo Grande.

Segundo o presidente do Clube, Ronaldo Botelho, Zuzart chega à Naviraí no dia 9 de janeiro, os jogadores serão apresentados no dia 9 e no dia 10 começam os trabalhos físicos.

“Aos poucos vamos formando nosso time para conquistar um bom resultado na Copa do Brasil”, declarou Ronaldo.

O jogo contra o Santo André, apesar de ser anunciado pela CBF no Douradão, pode ocorrer no estádio Virotão, em Naviraí, que terá toda a instalação de iluminação pronta em janeiro, segundo a diretoria. (Com informações do Sul News)

Jornal Midiamax