Geral

Ciptran notifica motoristas e apreende veículos em blitz na Capital

Em uma blitz realizada, na tarde de ontem (18), na Avenida Fábio Zahran, as equipes da Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran) apreenderam 15 veículos irregulares que foram encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Durante a operação também foram notificados 30 motoristas. Foram recolhidas duas carteiras de habilitação, além de 18 Certi...

Arquivo Publicado em 19/10/2010, às 13h44

None

Em uma blitz realizada, na tarde de ontem (18), na Avenida Fábio Zahran, as equipes da Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran) apreenderam 15 veículos irregulares que foram encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Durante a operação também foram notificados 30 motoristas. Foram recolhidas duas carteiras de habilitação, além de 18 Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) por estarem irregulares.

Fiscalização

A Ciptran já começou com as fiscalizações do uso de cadeirinhas e bebês-conforto para crianças nos veículos. O prazo foi prorrogado até o dia 10 de outubro já que o produto estava em falta no comércio. Com fim do prazo, as multas para os motoristas que descumprirem as regras já começaram a ser aplicadas.

Jornal Midiamax