Geral

Casa do Papai Noel retoma visitações na praça em Fátima do Sul

Desde a última sexta-feira (17), com a chegada do “velhinho”, a Casa do Papai Noel, em Fátima do Sul, recebe visitantes de toda a região da Grande Dourados, do Vale do Ivinhema, e todo o Estado e fora do Estado também. As visitações que pararam no dia 24, véspera de Natal e no sábado (25), voltou a […]

Arquivo Publicado em 27/12/2010, às 12h34

None

Desde a última sexta-feira (17), com a chegada do “velhinho”, a Casa do Papai Noel, em Fátima do Sul, recebe visitantes de toda a região da Grande Dourados, do Vale do Ivinhema, e todo o Estado e fora do Estado também.

As visitações que pararam no dia 24, véspera de Natal e no sábado (25), voltou a funcionar para visitação ontem, domingo (26) e continuará até a próxima quinta-feira (30). Os horários são das 19h30 às 22h30, lembrando que, como em 2009, esse ano também não será cobrado o alimento para visitação.

O Projeto Fátima Feliz foi concebido em 2005 graças a determinação da Prefeita Ilda Machado de transformar a cidade num pólo turístico importante da região. Com esse intuito a Prefeita concebeu um projeto específico para cada momento de celebração e comemoração.

A Casa do Papai Noel está localizada na Praça Central Getúlio Vargas.

Jornal Midiamax