Dois homens levaram vários objetos de valor da residência. André Luiz Santos Gonçalves já está preso e a polícia trabalha agora para capturar seu comparsa

O delegado José Mansur Júnior, lotado na DGPC (Diretoria Geral de Polícia Civil), no Parque dos Poderes, em Campo Grande, teve sua casa assaltada nesta segunda-feira, por volta das 16h. A residência fica no bairro Jardim Autonomista.

Segundo informações policiais, o assaltante não sabia que a residência pertencia a um delegado da polícia civil. Ele a escolheu porque imaginou que no local poderia encontrar dinheiro, jóias e outros objetos valorosos que poderiam ser vendidos e transformados em dinheiro.

O assaltante, identificado como André Luiz Santos Gonçalves, 21 anos, está preso neste momento no 2º DP, onde presta depoimento. Ele foi preso por policiais militares do serviço reservado e tático do 9º Batalhão.

André Luiz levou da residência vários objetos como jóias, perfumes e eletroeletrônicos. O rapaz ainda não tinha passagem pela polícia.

A polícia faz diligências para capturar o comparsa de André Luiz.