Geral

Ar seco e frio permanece em todo Estado

O Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec), informa que nesta terça-feira (19), a massa de ar seco e frio invade todo o Estado e baixará ainda mais as temperaturas. A umidade relativa do ar fica em torno de 20% na região sul, norte, pantaneira […]

Arquivo Publicado em 19/10/2010, às 14h14

None

O Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec), informa que nesta terça-feira (19), a massa de ar seco e frio invade todo o Estado e baixará ainda mais as temperaturas.


A umidade relativa do ar fica em torno de 20% na região sul, norte, pantaneira e central. Na região do bolsão o índice ficará em 30%. Na Capital, Campo Grande, a temperatura mínima tende a ficar abaixo de 10°C, entretanto, o sol deixará a tarde agradável com 27°C. Umidade relativa do ar mínima: 20%.


Quarta-feira


Na quarta-feira (20) a tendência é de sol em todas as regiões com temperaturas mínimas baixas. Há possibilidade de nevoeiro pela manhã na região centro-sul. A umidade relativa do ar mínima (tarde) terá índices entre 20% a 30% em média no Estado. Na Capital sul-mato-grossense, temperatura mínima de 17°C e máxima 27°C. Umidade relativa de 33%.

Jornal Midiamax