Geral

Alemanha supera Uruguai e fica com o terceiro lugar da Copa

Tinha tudo para ser um autêntico fim de feira sem graça neste sábado, 10, em Port Elizabeth. Mas foi um jogo movimentado no Nelson Mandela Bay, digno da disputa de um terceiro lugar de Copa do Mundo. Melhor para a Alemanha que venceu o Uruguai por 3 a 2. Machucado, Klose sequer entrou em campo […]

Arquivo Publicado em 10/07/2010, às 19h35

None

Tinha tudo para ser um autêntico fim de feira sem graça neste sábado, 10, em Port Elizabeth. Mas foi um jogo movimentado no Nelson Mandela Bay, digno da disputa de um terceiro lugar de Copa do Mundo. Melhor para a Alemanha que venceu o Uruguai por 3 a 2. Machucado, Klose sequer entrou em campo para tentar pelo menos igualar o recorde de 15 gols de Ronaldo.

Tricampeões mundiais, acostumados com as vitórias, os alemães ainda sofriam com a derrota para a Espanha na semifinal. Mais do que ânimo, para os jogadores faltou mesmo motivo para comemoração. Os sorrisos eram discretos.

Os uruguaios, claro, sentiram a derrota. Apesar de tudo, festejaram. Os jogadores sequer sonhavam em remontar a tradição celeste antes de desembarcarem na África do Sul. O quarto lugar estava sim, de bom tamanho.

Jornal Midiamax