Um adolescente de 14 anos, morador na Vila Cachoeirinha, periferia de Dourados, foi apreendido por volta das 17h40 de ontem, próximo a uma reserva ambiental, localizada na região do Parque do Lago, por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar, acusado de tentativa de homicídio.
Segundo informações da PM, o menor efetuou um disparo com um revolver calibre 32, contra Juliano Maldonado de Souza, 18 anos, morador em uma sitioca, quando estava em um fliperama, na rua Deolinda Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha, que felizmente acertou apenas a parede.
O adolescente foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante e em seguida transferido para a Unei (Unidade Educacional de Internação).