Geral

Maurren Maggi ganha medalha de ouro em Londres

Maurren Higa Maggi confirmou nesta sexta-feira a sua boa fase e venceu a prova do salto em distância do Norwich Union British Grand Prix, no Crystal Palace, em Londres, nona e última etapa do circuito de meetings da série I da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF). Maurren ganhou a prova com a marca […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Maurren Higa Maggi confirmou nesta sexta-feira a sua boa fase e venceu a prova do salto em distância do Norwich Union British Grand Prix, no Crystal Palace, em Londres, nona e última etapa do circuito de meetings da série I da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF).

Maurren ganhou a prova com a marca de 6,78 m, 6 centímetros a menos do que na sua vitória no Weltklasse de Zurique, na semana passada.

Depois destas duas competições, Maurren retorna neste domingo ao Brasil para mais um período de treinamento. No início de setembro, ela volta para a Europa para as finais do circuito oficial Grand Prix, em Berlim, e para a disputa da Copa do Mundo de Madri.

Jornal Midiamax