Geral

Guarda Municipal que atirou em menor presta depoimento no 1° DP

José Francisco da Silva, de 55 anos, sargento reformado da Polícia Militar, apresentou-se no 1º Distrito Policial de Campo Grande. Acompanhado de seu advogado, José Francisco está prestando depoimento neste momento ao delegado Elton de Campos Galindo. O sargento, membro da Guarda Municipal, atirou no menor F.P.G., de 16 anos, na última quarta-feira. O adolescente […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

José Francisco da Silva, de 55 anos, sargento reformado da Polícia Militar, apresentou-se no 1º Distrito Policial de Campo Grande. Acompanhado de seu advogado, José Francisco está prestando depoimento neste momento ao delegado Elton de Campos Galindo.

O sargento, membro da Guarda Municipal, atirou no menor F.P.G., de 16 anos, na última quarta-feira. O adolescente foi atingido no olho e está em coma profundo, segundo informações da Santa Casa.

Após o depoimento, o sargento terá de responder um inquérito administrativo da Polícia Militar, além do inquérito civil. Ele deve ser levado ao presídio militar.

O tenente Benedito Xavier, chefe da Guarda Municipal, está detido desde ontem no Comando-Geral da PM, por permitir que os membros da guarda utilizem armas de fogo.

Jornal Midiamax