Geral

Egon tenta fortalecer diálogo do PT com produtores

A discussão entre o PT e os principais segmentos ligados ao agronegócio no sul do Estado em torno de um projeto de desenvolvimento da produção estão a cargo engenheiro agrônomo e candidato a vice-governador Egon Krakhecke. O candidato está pilotando um processo de aproximação entre lideranças empresariais, pesquisadores e produtores das propostas de dinamização da […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A discussão entre o PT e os principais segmentos ligados ao agronegócio no sul do Estado em torno de um projeto de desenvolvimento da produção estão a cargo engenheiro agrônomo e candidato a vice-governador Egon Krakhecke.

O candidato está pilotando um processo de aproximação entre lideranças empresariais, pesquisadores e produtores das propostas de dinamização da economia apresentadas pelo PT para Mato Grosso do Sul. A formulação da estratégia de desenvolvimento abrange desde a agricultura familiar até a agricultura empresarial.

“A discussão com os colegas da produção ganha consistência a cada dia porque estamos conseguindo avançar em um debate aberto e franco”, afirmou Egon, ressaltando que os setores produtivos e o PT estão se aliando “em torno da formulação de uma política de desenvolvimento que compatibilize o crescimento econômico com a geração de empregos e o respeito ao meio ambiente”.

Jornal Midiamax