Geral

Alex:”Governo tomou medidas para coibir manipulação de programas”

Marcos Alex, secretário de governo afirmou hoje que o governo do Estado tem tomado medidas enérgicas para coibir qualquer tipo de manipulação eleitoral dos programas sociais do governo do Estado. “A elaboração e divulgação maciça do Código de Conduta Eleitoral e a publicação, no dia 22 deste mês, do decreto número 10897, proibindo qualquer vinculação […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Marcos Alex, secretário de governo afirmou hoje que o governo do Estado tem tomado medidas enérgicas para coibir qualquer tipo de manipulação eleitoral dos programas sociais do governo do Estado.

“A elaboração e divulgação maciça do Código de Conduta Eleitoral e a publicação, no dia 22 deste mês, do decreto número 10897, proibindo qualquer vinculação dos programas eleitorais com os programas sociais, são provas contundentes desta determinação do governo do Estado”, deixou claro o secretário.

Ronnei Paulino, coordenador do programa Segurança Alimentar de Anastácio foi pego em flagrante por um fiscal da Justiça Eleitoral, enquanto distribuía cestas básicas.

Beneficiados pelo programa Segurança Alimentar confirmaram ao fiscal terem sido pressionados pelo coordenador da campanha a votar em candidatos da coligação “O Novo Mato Grosso do Sul” como condição para a continuidade do benefício.

Ronnei está preso na Policia Federal de Campo Grande onde permanecerá à disposição da Justiça Eleitoral de Anastácio.

Jornal Midiamax