Após o pedido de de conto de fadas que parou o Brasil na última semana, deu detalhes sobre o seu namoro com Daniel Caon, durante o programa É de Casa, da .

A influenciadora digital e ex-BBB revelou que os dois se conheceram há sete anos, mas, na época, o encontro foi apenas casual.

“A gente se conheceu na porta de uma . Trocamos um oi. Ele voltou para Goiânia, rolou um beijo e nada mais. E o BBB deu uma juntada. Juntou nós dois de novo”, contou. Apenas um tempo depois, ficaram juntos pela primeira vez.

O reencontro com o cantor aconteceu depois do BBB 20, já durante a quarentena da Covid-19. E para que o encontro acontecesse com segurança, os dois fizeram testes para saber se estavam infectados com a doença.

“Eu acredito que Deus faz as coisas no momento certo. Meu pai me pediu que eu não fosse para o edredom, e não sei se com o Daniel lá dentro eu resistiria. Ele é lindo, japonês de olhos verdes”, destacou.

Rafa revelou também que o namorado já conheceu sua família e já até caiu na graça dos sogros. O pai dela, que segundo ela, é muito ciumento, brincou sobre ter netos com a fisionomia do novo genro.

“Meus pais amam o Daniel e já querem saber quando vêm os bebezinhos de olhos puxados”, brinca. Para encerrar o papo, Rafa agradeceu pela existência do namorado. 
“Agradeço ao homem que o Daniel é, a alegria contagiante que ele transmite e que Deus o abençoe muito”, declarou emocionada.