Pular para o conteúdo
Esportes

Torcidas organizadas vão ao CT do Corinthians cobrar melhor desempenho

Seguranças do clube acompanharam os torcedores até o encontro com os jogadores
Agência Estado -
Torcidas organizadas vão ao CT do Corinthians - Foto: Reprodução/ X

A sexta-feira (26) foi de cobranças no . Depois de irem ao Parque São Jorge ao longo da semana cobrar o presidente Osmar Stábile – estaria recebendo ajuda de Andrés Sanchez em negociação com a Caixa pelo pagamento da Neo Química Arena -, foi a vez de as principais organizadas se reunirem com o elenco no CT Joaquim Grava em pressão por melhores resultados.

Cerca de 15 líderes de Gaviões da Fiel, Camisa 12 e Pavilhão 9 foram autorizados a entrar no CT após o treino desta sexta-feira para conversar com os jogadores. A torcida anda indignada com os altos e baixos no Brasileirão, onde o time não consegue emplacar duas vitórias seguidas para se afastar do rebaixamento.

Os próprios torcedores fizeram questão de divulgar o ato de cobrança após indignação com a apresentação ruim na derrota para o lanterna Sport, na rodada passada, por 1 a 0 na Ilha do Retiro. A bronca é pela falta de raça apresentada em algumas partidas que deixam o clube sob risco de queda.

Neste domingo, às 20h30, na Noé Química Arena, o Corinthians recebe o líder Flamengo, que briga pelo título com o e, mesmo assim, os corintianos cobram um resultado positivo, independentemente de ajuda ao arquirrival.

Seguranças do clube acompanharam os torcedores até o encontro com os jogadores. Pelo Brasileirão do ano passado, o Corinthians ganhou do Flamengo em casa, por 2 a 1, gols de Romero e Talles Magno. Além de cobrar um melhor rendimento, os corintianos ainda estão revoltados com a surra por 4a 0 no primeiro turno, no Maracanã.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ministro do Turismo entrega carta de demissão do governo Lula

morte doação santa casa

Pasta da Saúde quer reduzir recusa à doação de órgãos e priorizar transplantes para crianças

‘Este paraíso está mudando’, alertou Kongjian Yu sobre Pantanal antes do acidente aéreo

maicon nogueira ldo

Maicon Nogueira busca assinaturas da petição contra Consórcio no Centro de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Consórcio Guaicurus faz pressão por multa de R$ 200 mil à Prefeitura por não aumentar tarifa a R$ 7,79

Corpo do arquiteto Kongjian Yu passa por necrópsia após autorização da Embaixada da China

Grupo que aplicou golpe no jogador ‘Gabigol’ é alvo de operação por lesar cooperativa em Campo Grande

VÍDEO: Corpos de vítimas de queda de avião no Pantanal são trazidos a Campo Grande para exames

Últimas Notícias

Mundo

Zelenski critica reação ‘fraca’ da Otan e diz que países têm medo da resposta da Rússia

Ucraniano também afirmou que Trump mudou de postura as vésperas da Assembleia-Geral da ONU

Transparência

Empreiteiro preso com Claudinho Serra ganha liberdade de ministro do STJ

Cleiton Nonato Correia estava preso desde o dia 5 de junho

Brasil

Câmara: quem é Delegado Marcelo Freitas, relator do caso Eduardo Bolsonaro no Conselho de Ética

O parlamentar está em seu segundo mandato na Câmara

Polícia

Corpo do arquiteto Kongjian Yu passa por necrópsia após autorização da Embaixada da China

Nesta sexta-feira, os corpos foram transladados para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal, em Campo Grande, onde são realizados os procedimentos de identificação