Pular para o conteúdo
Esportes

Série B do Estadual chega à metade do campeonato com quatro equipes na briga pelo acesso

Apenas dois times estarão na elite do futebol sul-mato-grossense no próximo ano
Gustavo Henn -
Bataguassu venceu o Taveirópolis na última rodada (Foto: Rodrigo Moreira/FFMS)

A Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense está 50% completa. Após a realização da quinta rodada no último final de semana, o torneio se desenha com quatro equipes brigando pelo acesso, destinado aos dois primeiros colocados.

Na liderança isolada, o soma 11 pontos, com três vitórias e dois empates, seguido do Comercial e Maracaju, ambos com nove, mas a equipe campo-grandense tem a vantagem no saldo de gols. Em quarto colocado, o CR completa a disputa direta pelo acesso, com oito pontos.

Já a equipe do São Gabriel, na quinta posição, está mais distante da promoção de divisão, com apenas três pontos, conquistados na única do time, além de suas outras quatro derrotas. Na lanterna, o Taveirópolis completa a tabela, ainda com a pontuação zerada.

No próximo final de semana, o torneio dá início ao returno, com a repetição dos confrontos, agora com o mando de campo invertido. Na sexta rodada, o Taveirópolis recebe o CR Aquidauana, no Jacques da Luz, em Campo Grande, no sábado (4). Já no domingo (5), o Maracaju visita o São Gabriel, enquanto na Capital, ocorre o duelo entre líder e vice-líder: Bataguassu x Comercial.

Confira a tabela da Série B do Estadual:

Foto: Reprodução/

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ataque a igreja que matou 4 é mais um ‘triste capítulo do preconceito’, dizem mórmons de Campo Grande

Escola em Nova Andradina

Último dia: seleção oferta 13 vagas para área de educação em Nova Andradina

ÁUDIO: quadrilha que lesou cooperativa em MS e deu golpe em ‘Gabigol’ ostentava crimes em músicas

Estamos otimistas com negociações com Trump, diz Alckmin em entrevista

Notícias mais lidas agora

Corregedoria vê falhas e manda MPMS agilizar inquéritos de violência contra mulher

Supercopa de Vôlei terá finais em Campo Grande com os melhores da temporada; conheça os times

Três juízes disputam vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de MS

Presidente do Paraguai visita Dourados para discutir integração regional e logística

Últimas Notícias

Polícia

Ladrões quebram vitrine, invadem ótica e deixam prejuízo de R$ 3 mil em Campo Grande

Ótica foi revirada pelos bandidos, segundo a gerente, que já teve prejuízo de R$ 35 mil com furtos anteriores

Famosos

Morre Berta Loran, lenda do humor brasileiro e sobrevivente do holocausto, aos 99 anos

Famosa por Zorra Total e Escolinha do Professor Raimundo, Berta Loran vivia longe dos holofotes; saiba detalhes

Consumidor

Sesau estabelece critérios para acesso a insumos médico-hospitalares em casa

Para se beneficiar do programa, o paciente deve estar cadastrado e ser acompanhado por uma USF

Cotidiano

Defesa Civil alerta para ventos de 60 km/h e chuva de granizo em MS

Calor e transporte de umidade devem favorecer chuvas no Estado