Em mais um jogo da 6ª rodada do Brasileirão, na noite deste sábado (26), Ceará e São Paulo empataram por 1 a 1. O jogo foi na Arena Castelão, em Fortaleza.
Pedro Henrique, ex-jogador do Corinthians, abriu o placar para o ‘Vozão’ aos 3 minutos do 1º tempo. Ryan Francisco brilhou e empatou para o São Paulo. O Tricolor manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. São seis jogos com cinco empates e uma vitória na competição.
O técnico Zubeldía escalou um time bem modificado, mas o São Paulo não sofreu contra o Ceará. Ryan Francisco, Lucas Ferreira, Bobadilla e Sabino começaram como titulares.
O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 19h30 (de Brasília), contra o Palmeiras, mais uma vez na Arena Castelão. Mas desta vez, jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O Tricolor paulista recebe o Náutico no Morumbis, na terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), também jogando primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.
Os gols e outros lances do jogo do empate de hoje em 1 a 1, entre Ceará e São Paulo, você pode conferir no Uol.com.br