Pular para o conteúdo
Esportes

Palmeiras perde para o Bahia na Fonte Nova e deixa escapar chance de assumir liderança do Brasileirão

Único gol da partida saiu após lançamento do goleiro do time baiano
Ari Theodoro -
Imagem: Foto: Márcio José/AGIF

O perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão ao ser derrotado para o Bahia por 1 a 0, na Fonte Nova. O jogo foi na tarde deste domingo (28), pela 25ª rodada da competição.

O único gol da partida foi marcado por Ademir, que estava há mais de um mês sem jogar por lesão e entrou no segundo tempo. O gol aconteceu após um belo lançamento do goleiro Ronaldo.

Lembrando que, no primeiro turno, o Bahia também havia vencido o Palmeiras, no Allianz Parque. Na ocasião, o placar também foi 1 a 0, com gol de Kayky. Com o resultado atual, o Bahia chegou aos 40 pontos, está na sexta posição e se aproxima do G4. O Mirassol é o quarto colocado, com 42.

O Verdão ficou com 49 pontos, em terceiro lugar. Quem agradeceu foi o Flamengo, líder com 51 pontos, que ainda vai jogar na rodada e, se vencer, pode abrir pontos de vantagens sobre os concorrentes.

Na sequência da competição, o Bahia visita o Botafogo na próxima rodada, na quarta-feira. Será um duelo direto pela quinta posição, já que o clube carioca tem a mesma pontuação que o Tricolor.

Já o Palmeiras recebe o , também na quarta-feira (01). O time vai tentar se recuperar para continuar na busca da liderança do Brasileirão.

Reportagem do Uol lembra que a dupla de atacantes que fez a diferença na Copa Libertadores contra o River Plate da Argentina passou em branco hoje. Vitor Roque e Flaco López não balançaram as redes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Arrastou ele por 30 metros’, diz irmã de homem morto atropelado no Zé Pereira

Mulher esfaqueia marido e cunhado durante briga em tabacaria no Noroeste

Pantanal Vôlei encerra preparação e viaja à Bahia em busca de acesso à Superliga B

VÍDEO: Midiamax transmite Missa de abertura da Jornada Diocesana da Juventude

Notícias mais lidas agora

TJMS remuneração juiz

Juiz absolve réu por lavagem de dinheiro e critica denúncia ‘genérica’ do MPMS por não provar crime

Guanandizão: o passado ‘glamouroso’ do ginásio que vai receber Supercopa de Vôlei em Campo Grande

consórcio contrato petição assinar

Petição pelo fim do contrato do Consórcio Guaicurus tem mais de mil assinaturas diárias

Pedaço de fêmur de São Judas Tadeu chega a Campo Grande e fiéis se reúnem para agradecer milagres

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Seguem abertas inscrições para vagas de professor substituto do IFMS em Dourados

Remuneração nos cargos varia de R$ 5,3 mil a R$ 9 mil

Esportes

Brasil conquista 6 medalhas no 2º dia do Mundial de Atletismo e chega à liderança na Índia

Brasileiros já somam 10 medalhas ao todo na competição em Nova Delhi

Polícia

Idosa é atingida por pedaço de concreto dentro de carro em Campo Grande

Ela teve várias fraturas no rosto

Esportes

VÍDEO: Wanderley Silva diz que foi covardemente agredido pela equipe de Popó

O ex-campeão mundial de MMA publicou vídeo com olhos inchados e com outros ferimentos no rosto