O Operário venceu novamente o Ivinhema no jogo de volta do Campeonato Estadual e se consagrou bicampeão sul-mato-grossense neste domingo (6), na casa do adversário, o Estádio Saraivão.
O Galo já tinha vencido o Ivinhema no domingo passado (30), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, por 1 a 0 pela partida de ida. Neste jogo, disputava apenas pelo empate, mas João Vilela marcou aos 11 minutos do 1º tempo para dificultar a vida do Azulão do Vale.
Com placar agregado em 2 a 0, o time campo-grandense leva o campeonato pelo segundo ano seguido. Os dois finalistas já garantiram o direito de representar Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil 2026, com mais de R$ 800 mil de cota pela primeira fase.
Entretanto, o Galo, que ganhou o 14º título da sua história, também disputa a Copa Verde e a Série D do Campeonato Brasileiro no ano que vem.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.