O Jornal Midiamax acompanha o jogo do Operário e Monte Azul, no Jacques da Luz, em Campo Grande, em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo saiu na frente, mas o Monte Azul empatou.
De uma forma geral, o Galo começou bem o primeiro tempo. Wendell tentou duas vezes, a zaga do Monte Azul barrou as jogadas. Mas logo no primeiro minuto de jogo, foi o Monte Azul que chegou com perigo, no entanto, o zagueiro do Operário cortou o lance.
Em algumas jogadas, o Galo tentou ligação direta com jogadores do ataque e houve pouca troca de passes. A primeira finalização do Monte Azul foi aos 11 minutos, chute de fora da área e a defesa do goleiro do Galo.
Aos 16 minutos, escanteio pro Operário, zagueiro do Monte Azul cortou o lance. Aos 18 minutos, chute de Fernandinho à direita do gol do Monte Azul.
Já aos 23 minutos, foi a vez Monte Azul chegar, com cabeceio para o gol. O Galo chegou perto do gol aos 26 minutos, quando Fernandinho tocou e Wendell chutou meio travado; escanteio, o chute foi por cima do gol, no rebote.
O Monte Azul dominou a posse de bola, finalizou pouco em direção ao gol. Mas quem abriu o placar foi o galo, aos 30, Kanela, de cabeça, marcou depois de um cruzamento.
Em seguida, aos 37 minutos, Fernandinho cara a cara, no rebote do goleiro, foi travado. Grande chance perdida de aumentar o placar.
Confusão no final do primeiro tempo. Jogador do Monte Azul não fez o chamado ‘fairplay’ e não devolveu a bola ao Operário. Os jogadores do Galo foram pra cima e houve cartão amarelo pra cada lado. No segundo tempo, o Monte Azul empatou a partida. Até agora Operário 1 x 1 Monte Azul. Em instantes, o placar final do jogo.