Pular para o conteúdo
Esportes

Operário Caarapoense empata com América-RN na estreia da Copinha

O empate do Tigre veio aos 39 minutos do primeiro tempo
Eser -
Equipe de MS ficou no empate na estreia (Reprodução/Paulistão)

Em sua na Copa de Júnior 2025, o Operário Caarapoense empatou em 1 a 1 com o América do Rio Grande do Norte, no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba.

Quem abriu o placar foi o América, com Allan, logo aos 4 minutos de jogo. O empate do Tigre veio aos 39 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na área, o zagueiro Felipe escorou para a área central; o atacante Nathan dominou, girou e finalizou no canto, não dando chances para o goleiro do time americano.

Um dos destaques da partida foi o atleta sul-mato-grossense Cristian Yuri, de apenas 15 anos, formado nas categorias de base do Náutico de Campo Grande. Atualmente, porém, ele defende as cores do América de Natal. Hoje, entretanto, ele foi suplente e não participou do jogo.

Com o empate, o time de está na segunda posição do grupo 12, empatada com o próprio América. O líder do grupo é o Juventude, que venceu o Comercial de Tietê pelo placar mínimo, na partida que também foi realizada nesta tarde no mesmo estádio.

A próxima partida do Operário Caarapoense será contra o Comercial de Tietê, na segunda-feira (6). Em caso de vitória, o time fica com grandes chances de classificação.

A partida está prevista para ser realizada no Estádio José Ferreira Alves, em Tietê-SP. Tal estádio não recebeu a primeira rodada por não reunir condições de estrutura, após ser alagado devido as chuvas de final de ano.

Caso a situação do estádio melhore, o jogo será realizado em Tietê. Caso contrário, o grupo 12 segue em Santana do Parnaíba.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Último sábado de agosto deve ser de tempo seco e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul

Maconha apreendida em MS escondida em carga de milho ultrapassa 15 toneladas

1734 – Bandeirantes atacam índios paiaguás

Vokswagen

Volkswagen é condenada por exploração de trabalho escravo

Notícias mais lidas agora

Empresa com sede em Campo Grande é ‘peça-chave’ em esquema do PCC que movimentou R$ 8,4 bilhões

Sem consenso, vereadores adiam mais uma vez relatório da CPI do Consórcio Guaicurus

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

Curtas-metragens de MS são premiados em mostra sobre vidas indígenas

Últimas Notícias

Mundo

Trump morreu? Casa Branca cancela compromissos do presidente e rumores tomam conta das redes

Republicano enfrenta problemas de saúde

MidiaMAIS

‘Evite perfumes doces e vista-se com respeito’: evento em cemitério tem lista de protocolos

Confira a lista de regras e recomendações para participar de evento em cemitério de Campo Grande (MS)

Le Blog Maria Antonia

Havaianas lança chinelo impresso em 3D na passarela da Semana de Moda de Copenhagen

A Havaianas surpreendeu o público da Copenhagen Fashion Week ao revelar um modelo inédito de chinelo com dedos fechados, desenvolvido em colaboração com a empresa alemã Zellerfeld, referência em impressão 3D. O lançamento aconteceu durante o desfile da marca OpéraSPORT, que apresentou sua coleção Primavera/Verão 2026, e marcou a estreia desse novo conceito de calçado … Continued

Política

Ministro da educação cancela visita a Dourados para inauguração da nova reitoria da UFGD

Agenda estava programada para acontecer na próxima terça-feira